Olha, afinal não estou sozinha!
Ouvi excertos do podcast onde Mazgani diz que acredita num Deus que é o mesmo para Jesus, Maomé ou Moisés!
Não sonham a alegira que senti...
Já aqui referi que, para mim, Deus não tem religião. Deus, ou o Universo, a Força; a lei do Retorno (o que quiserem) é o mesmo para todos, basta perceber a base de todas as religiões (e perdoem-me se falhar) que é a compreenção, cooperação, bem estar emocional e respeito pelo próximo.
Se existir reencarnação, então noutra vida fui judia (digo-o devido á admiração e fascinio que tenho por essa relgião), agora sou cristã, mas na verdade sou somente crente numa força interior (ou exterior) a FÉ!
Não coloco tudo nas mãos de Deus, coloco na minha força (e a minha força nas mãos de Deus) e no crer (como diz a canção: "e mesmo sem ver, acreditar"); e sei que a lei do retorno vai-me fazer colher os frutos do que semeei.
Nos dias em que colho mais espinhos que rosas pergunto-me: " e porque nao a mim?" e peço a força necessária para seguir.
Acredito que Deus é amor e por isso, para mim as religiões só servem para catalogar, para separar, para justificar conflitos. Sendo todos "criações de Deus", não me parece que ele nos criasse para nos danificar-mos uns aos outros!
Talvez eu não esteja correta, mas pelo menos ja não me sinto a única!